Dona Onça – Animal Print a estampa da Vez

Olá!

O meu recado hoje é para as Peruas de plantão! Porque no fundo, todas nós temos uma perua escondida dentro de nós e aquele rótulo de estampa de onça que era considerada cafona, brega e só servia para as mulheres muito peruas, já era!

Eu confesso que fazia parte das preconceituosas desse tipo de estampa e de uns tempos pra cá me rendi, pois essa estampa remente uma sensualidade interessante se usada na medida certa.

Por isso, nada de exageros e ficar montada de bicho da cabeças aos pés, use a estampa a seu favor com cores que realçam o look. Veja algumas propostas e o vídeo em que mostro alguns acessórios, peças e sapatos de bicho que eu tenho!

 

221112013213401 blog-da-alice-ferraz-anna-fasano-helena-mottin coral-4 echarpes-lenço-print-onça Imagem-2-Look-do-Dia-Saia-com-Estampa-de-Onça-Minissaia-de-Oncinha-Blusa-Branca-Camiseta-Branca-com-Estampa-de-Texto joice_bresolin_esquadrão_veetz_estampa_onça_3 Look01 moda-oncinha-01 onc3a7a Sem título short box de onça tumblr_lmhgdpmTnp1qcoiv2o1_500_largeunnamed (1) unnamed (2) unnamed (3) unnamed

Deixe um comentário