Look Sábado a Noite – Cineminha

Sábado a noite, calorzão!!! Ficar em casa não dá né?

Fui pegar um cineminha no Jardim Sul com meu amor. Resolvi colocar esse vestidinho leve e super confortável com uma sapatilha de onça com saltinho falar de mais alguns achados é claro. E como ser Verde está na Moda de acordo com a capa da Vogue de Julho desse ano o verão terá uma pegada verde, umas referências mais ecológicas e como eu adoro esse tom resolvi usar.

Vestido Sarja Verde – R$29,90

Loja na Vila Mariana ( Em breve pego o nome e endereço certinho)

Sapatinha Oncinha – R$19,90 ( Loja Di França que mencionei no post anterior)


ACESSÓRIOS

Brinco de Rosa dourado – By Cinthia Alves ( Minha amiga que tem uma loja super bacana de acessórios em Itaquera)


Presilha Pavãozinho- Super dica da minha Chefe (Gabi) ela apareceu no escritório com essa presilha e eu achei um charme. Ela me deu a dica dessa loja e fui buscar uma pra mim também. É uma loja na Av. Angélica que está com preços super bacanas de acessórios e eu claro fui conferir, vale a pena mesmo, vou checar o endereço certo e posto para vocês em breve.

Colar Coruja – Eu e minhas corujinha que adoro! Essa corrente é da loja M custou R$19,90

Pulseiras – Na verdade misturei as pulseiras, algumas ganhei de presente e outras saõ de uma loja loja de acessórios que está abrindo em vários lugares agora em que qualquer acessório desde,pulseiras,brincos,colares,lenços custam R$7,99tem uma no Conjunto Nacional (Av. Paulista), Augusta,Shopping Continental.

Saiu na revista e nos desfiles

Deixe um comentário

