Qual é a sua música para 2012?

Feliz 2012!!

E aí? Já escolheu a trilha sonora para começar o ano? Eu já escolhi as minhas, na edição da Vogue do Mês de dezembro saiu uma matéria sobre uma cantora chamada “Asa” e fiquei curiosa sobre o som dela, talvez alguns já conheçam e outros não e para quem não ouviu fica a dica. O som dela é Soul Music, ela é franco-Nigeriana e tem uma proposta musical bacana e acho que tem tudo para agradar alguns ouvidos. As décadas de 60 e 70 são uma pegada que ela tem explorado. Segue o link de um clipe dela.

Assista o vídeo da música Be My Man

Outro CD que vai me acompanhar nesse início de 2012 é o novo da Marisa Monte: “O que Você quer saber de verdade” o 8º CD da carreira dela depois de um tempo sem gravar. O som mistura Pop Romântico e Música Popular. Aí vai o link de uma das músicas que mais gostei.

Assista o vídeo da música Seja Feliz

É isso aí e qual a sua trilha para 2012?

Deixe um comentário

