Vá ao Teatro – Peça “Eu Cão Eu”

“Eu Cão Eu”
Image

Novo espetáculo solo de Hugo Possolo.

Olá,

Eu sou suspeita para falar desse ator que já acompanho de longa data no teatro! Ai vai uma dica para o final de semana. Preço super acessível e apesar da peça não ser comédia alguns risos são garantidos!!

Sobre a Peça:

Em um dia aparentemente normal, um homem decide abandonar seus afazeres e seguir um cachorro vira-lata pelas ruas. A liberdade com que o cão vaga por caminhos corriqueiros desperta sua curiosidade, levando-o a uma reflexão sobre as semelhanças entre homem e animal. É este o mote de “Eu Cão Eu”, novo espetáculo solo escrito e encenado pelo ator e diretor Hugo Possolo, um dos fundadores do grupo Os Parlapatões. Em cartaz no auditório do Sesc Pinheiros, em São Paulo, e dirigida por Rodolfo García Vázquez , a peça marca uma parceria inédita com a companhia Os Satyros.

Segue abaixo um trecho da entrevista de Hugo Possolo para Veja São Paulo sobre a Peça:

Para mim, teatro é pensamento. Expressão de ideias e sensações vivas que possibilitam gerar alguma reflexão. Se, com a arte, interferirmos na vida da sociedade, ganhamos a potência da provocação. E é mais ampla e prazerosa a provocação quando sedutora e não imposta goela abaixo do público. Eu Cão Eu é uma vertente diferente e bem forte de minha dramaturgia, já que é um drama, embora não se prive do humor, que tenta pensar o homem a partir de seus vícios. O prazer de seguir um cão transforma a vida desse homem, e ele depara com os desafios da perda de tudo que tinha ao seu redor. Acredito que muitas pessoas, por diferentes razões, venham a se identificar com esse anti-herói urbano.

Local: SESC Pinheiros

Ingressos: R$20,00 inteira

Deixe um comentário

