Blazer Azul: Em Ritmo de Copa

Olá!

Empolgados com o jogo de amanhã? Eu estou torcendo pra que tenhamos um jogo menos traumático e que estejamos na semi-final !!! Hoje é dia de posta o Blazer Azul! Como eu já tinha foto com esse Blazer resolvi postar, sem precisar tirar uma nova foto com ele.

Além do clima de Copa é Claro, o azul é uma cor que de uns tempos pra cá está em ascensão tanto nas coleções de Inverno ou Verão. Inclusive tenho um post falando sobre isso, e se você tem essa cor como a sua preferida dá uma olhadinha no link:

https://modarefletida.wordpress.com/?s=Azul

É isso… esse look eu usei para visitar a Casa Cor já faz um tempinho, inclusive esse ano quero ir novamente, em breve tem post sobre isso na Tag: Decoração.

O bacana desse Blazer é que ele tem um forrinho super fofo listrado que quando você dobra a manga dá um charminho!

Look

Blazer: C&A

DSCF1249

DSCF1258

DSCF1218

É aí gostaram? Comentem ou curtam a página!!

beijos

Deixe um comentário

