Decoração: Confira a Mostra “Casa Cor 2014”

Olá!!
Hoje vou falar um pouco sobre decoração. Há 02 anos tenho visitado essa mostra para ter mais idéias sobre decoração e adaptar para  minha realidade é claro, rs.. digo isso, pois a Casa Cor tem decorações maravilhosas mas não são compatíveis com o meu humilde bolso,rss..

A 28ª Edição da CASA COR enfatiza conceito de morar bem e além disso, contará com um ambiente especialmente voltado para as garotas e comemorará o aniversário de 40 anos da gata mais famosa do mundo, a “Hello Kitty” e tenho certeza que vou surtar quando visitar esse ambiente pois sou fanática por essa gatinha!

Essa visita se torna ainda mais interessante pois vou acompanhada da Minha Irmã Caçula “Ana Lúcia” Linda, que é Designer de Interiores. Nós duas enlouquecemos juntas é muito divertido. Aliás, aproveitando quem precisar de dicas de decoração customizadas, comente abaixo do post que passo o contato dela.

Tem algumas pessoas que conheço que tem vontade de ir, mas acham que é muita ostentação, e só vai quem é rico e quer trocar a decoração da Casa. Eu digo que não, você pode !

Como eu falei, é válido para pesquisar e tirar idéias de decoração  para a sua casa,com algo parecido. Enfim, vale super apena! Eu recomendo e não saio com depressão,rs muito pelo contrário, saio cheia de idéias e sempre volto sempre tentando mudar o visual de algum ambiente no meu lar doce lar. Ainda dá tempo vai até dia 20/07.

28ª-edicao-da-casa-cor-enfatiza-conceito-de-morar-245-1626
28ª-edicao-da-casa-cor-enfatiza-conceito-de-morar-245-1630
28ª-edicao-da-casa-cor-enfatiza-conceito-de-morar-245-1634
Onde?
Jockey Club de São Paulo
Av. Lineu de Paula Machado, 1.173 – Cid. Jardim – SP

 Quando?

27 de Maio a 20 de Julho de 2014

Que Horas?

Terça a Sábado das 12h às 21h30.
Domingos e Feriados das 12h às 20h.

INGRESSO 
Terça a Sexta – R$ 45,00 (inteira) / R$ 22,50 (Meia)
Sábado, Domingo e Feriados – R$ 57,00 (inteira) / R$ 28,50 (Meia)
Passaporte: R$ 120,00 (válido para todos os dias da mostra). Ainda ganhe 10% de desconto nos produtos (CD, Revista e Linha de Cerâmica CASA COR) da loja.

Deixe um comentário

