Dica Cultural: Exposição – A Ópera da Lua /Gêmeos

Olá!!

Segue mais uma dica de exposição para curtir no final de semana! Hoje fui conferir a exposição A Ópera da Lua e está muito linda, foi cansativo peguei 02 horas e meia de fila, mas..faz parte, até porque hoje o dia estava lindo! Não é de hoje que amo cores e isso se reflete no meu guarda-roupa e na decoração do meu lar doce lar, e esses caras são geniais, brincam com as cores de uma forma empolgante e descontraída de um jeito super divertido!

Eles são Gêmeos idênticos e artistas plásticos, Otávio e Gustavo Pandolfo trabalham com várias técnicas e suportes diferentes, de forma simultânea e alternada: do desenho para o grafitti e os murais, da pintura para as imagens cinéticas, esculturas e instalações. A obra da dupla tem uma natureza fantástica, onde imagens de origens diversas, com elementos surreais, se sobrepõem e se rebatem em uma paleta multicolorida. O estilo se caracteriza por personagens singulares que habitam um universo Lúdico em contraponto à cidade que lhes serve de suporte e estímulo. Em narrativas que podem ser poéticas, irônicas ou críticas, os artistas trabalham com muitos detalhes em uma minuciosa construção das imagens que passeiam do real para o imaginário.

Intitulada “A Ópera da Lua”, a individual traz obras inéditas. São cerca de 30 pinturas, três esculturas, uma instalação musical e uma vídeo-instalação 3D. Entre as obras da mostra está “Fermata”, uma escultura musical, um misto de vagão de trem e orquestra, originalmente criada para o Museu da Vale, em Vitória, no Espírito Santo. Ela estará ao lado da maior escultura já realizada pelos artistas.

 
OLYMPUS DIGITAL CAMERA

OLYMPUS DIGITAL CAMERA

OLYMPUS DIGITAL CAMERA

OLYMPUS DIGITAL CAMERA

OLYMPUS DIGITAL CAMERA

OLYMPUS DIGITAL CAMERA

Look: Sai étnica: Renner / Brincos Leque: Stand Center(Paulista)

OLYMPUS DIGITAL CAMERA

 

OLYMPUS DIGITAL CAMERA

Onde? Galpão Fortes Vilaça
Rua James Holland, 71, Barra Funda

Quando?
De 1º de julho a 16 de agosto
Terça a sexta-feira, das 10h às 19h
Sábado das 10h às 18h

Quanto?

Entrada franca

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s