Eu Coleciono: Canecas Divertidas!

Olá!

O post de hoje é sobre coleção! È fato, que Você ou alguém que Você conhece, coleciona alguma coisa, seja miniaturas , discos,gibis…enfim, e eu gosto muito de colecionar , só não tenho espaço físico em casa para guardar tudo o que eu gostaria,rss. Mas, quero  compartilhar com vocês, a minha coleção de canecas.

Tenho algumas da Hello Kitty, Garfield,O Pequeno Príncipe, Caveiras, entre outras. Eu  acho muito legal o momento de escolher uma delas quando vou tomar um café,um chá ou chocolate quente nos dias frios! Segue abaixo algumas fotos e um vídeo onde falo a respeito de cada uma delas e das minhas prediletas! E você? Coleciona o que? Comente no post, quem sabe o próximo tema pode ser sobre a sua coleção…

 

unnamed (16)

 

unnamed (14)

unnamed (1)

unnamed (2)


unnamed (4)

unnamed (5)

unnamed (6)

unnamed (7)
unnamed (9)

unnamed (10)

unnamed (11)

unnamed (12)

 

unnamed (13)

Um comentário sobre “Eu Coleciono: Canecas Divertidas!

Deixe um comentário

