Balenciaga /Inverno 15 – Meus Prediletos

Olá!

Hoje vou comentar a respeito dos meus prediletos no desfile da Balenciaga para o Inverno 15! É fato, que cada vez mais a pegada esportiva com a alfaiataria estão caminhando juntas para deixar os looks mais modernos e até algumas propostas contemporâneas, e eu adoro essa mistura fashion! O que tenho percebido também é que muitas grifes internacionais estão focando as coleções para a realidade do nosso dia a dia, apesar de gostar do glamour e das peças Conceituais, a gente sabe que acaba deixando a coleção muito caricata.

O estilista Alexander Wang está levando a Balenciaga para um caminho mais comercial, jovem e esportivo! Para o Inverno 2015 a marca acabou misturando elementos com referências esportivas e utilitárias, usando a alta tecnologia a seu favor para criar materiais e texturas muito ricas, como o trench verde escuro laqueado ou os vestidos de couro com aplicação de tricô, em um efeito muito especial.

O zíper é um elemento importante e marca os primeiros looks, descendo exposto pelos braços ou criando desenhos gráficos no peito, no colo ou nos ombros sempre arredondados. Há peças muito fáceis de usar, como os ótimos e lindos casacos, as parkas tecnológicas e as calças slim super bem cortadas. Eu gostei bastante dessa coleção e abaixo segue as propostas que eu escolhi como prediletos.
balemciaga7

balenciaga 10

balenciaga

balenciaga2

balenciaga4

balenciaga5

balenciaga7

balenciaga8

balenciaga9

balenciaga12

balenciaga13

Deixe um comentário

