Acessório da Semana: Max Colar Rosa!

Olá!

Quem me conhece sabe que eu adoro Max Colar e a cor Rosa então…eu amo! Hoje meu Look do Dia foi “Momento Rosa”. O look é simples mas o acessório faz toda a diferença, então a minha dica é: Invista em acessórios bem bacanas pois é mais em conta que gastar num look muito caro que acaba sendo marcante e você não vai poder usar com tanta frequência quanto a  boa e velha calça jeans e camiseta branca que com um truque,  que é um detalhe diferente no pescoço valoriza o visual!

 

Maxi Colar: Top Shop /  Blazer: Forever 21

DSC05842

DSC05850

DSC05851

Sem título

IMG_4104

Um comentário sobre “Acessório da Semana: Max Colar Rosa!

Deixe um comentário

