Calça Boyfriend Destroyed – Estilo Despojado

Olá!

Uma das peças mais confortáveis e estilosas que eu já usei são as calças Boyfriend! O despojado com uma pegada street elegante está super em alta. Vai com tudo, scarpin, sapatilha, sandália e com  com blazer então,  eu adoro! há um tempo atrás comprei uma na C&A que é a minha predileta, ela é modelo Boyfriend mas não é rasgada, e ela anda sozinha pois sempre que vou escolher uma peça no armário ela sorri pra mim, e eu queria dar uma aposentada nela, e há alguns dias atrás eu estava procurando um modelo bacana pra usar, e que tivesse uma lavagem clara, mas não achava, e esses dias encontrei novamente na C&A, uma bem bacana e não quero mais tirar,rs. Segue abaixo algumas proposta e o um look que montei com essa calça!

 

91 blog-de-moda-287 jeans-rasgado-blazer



unnamed (24)unnamed (25)unnamed (26)unnamed

 

Deixe um comentário

